quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em gravação com Angélica, Françoise Forton mostra talento como cantora

Atriz apresenta um pouco do seu apartamento, inclusive cantinho religioso


Françoise Forton grava ao lado de Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Françoise Forton grava ao lado de Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
A gravação do Estrelas com Françoise Forton mostra que o talento da atriz vai muito além das telinhas e dos palcos de teatro. Ao lado de Angélica, ela canta o clássico lírio "La vie en rose" e conta que o dom da música já faz parte da família: "Meu filho toca bateria e tem um estúdio aqui em casa".
Françoise Forton canta durante gravação do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Françoise Forton canta durante gravação do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Religiosa, Françoise mostra um pouco do seu apartamento para a Angélica: "Tenho quadros e imagens de Nossa Senhora e São Francisco de Assis. Gosto muito de rezar e tenho também um cantinho só para as minhas orações".
Atriz mostra fotos de sua carreira para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Atriz mostra fotos de sua carreira para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
No ar em Amor à Vida, a atriz bate um papo para lá de divertido com a apresentadora e comenta sobre uma de suas inspirações na carreira. "Glauce Rocha foi minha grande escola. Eu a acompanhava no camarim e hoje ela me acompanha. Levo ela comigo em todos os lugares que vou", diz Françoise, ao mostrar uma foto da atriz.
Quer saber mais? Não perca o Estrelas!
Angélica se encanta com fotos de Françoise (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica admira fotos de Françoise (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário