domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais!!!!

Postagem de hj dedicada a todos os papais do Brasil e aos papais dos amores desse blog: Seu Francisco (pai da Angélica), Seu Hermes (pai do Luciano) e claro, o próprio Luciano, né! Pai de três crianças lindas!!!! =)



Foto: Sempre ao meu lado, em todos os momentos da minha vida... ❤
Sempre ao meu lado, em todos os momentos da minha vida... 

Foto: Feliz Dia dos Pais para todos os papais, em especial para o meu papai Francisco! Te amo! ❤
Feliz Dia dos Pais para todos os papais, em especial para o meu papai Francisco! Te amo! 


Foto: Eu & meu pai...tipo ontem. ;)) Feliz dia dos pais!!!!
Eu & meu pai...tipo ontem. ;)) Feliz dia dos pais!!!!





Feliz Dia dos Pais pra todos os pais!!!! \o/ 

Bjus.

PRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário