segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Angélica grava com Lulu Santos durante passeio no Museu de Astronomia

Cantor fala sobre carreira e diz sentir falta do The Voice: 'Estou com saudade'


Lulu Santos grava com Angélica: 'Estrelas mudam de lugar' (Foto: Reprodução/Instagram)Lulu Santos grava com Angélica: 'Estrelas mudam de lugar' (Foto: Reprodução/Instagram)
Durante a gravação do Estrelas desta segunda-feira, 12, Lulu Santos e Angélica realizaram um passeio especial pelo o Museu de Astronomia do Rio de Janeiro. O cantor revelou sua paixão pela astrofísica e confessou sentir falta do The Voice Brasil, onde participa como um dos técnicos: "São seis, sete horas gravando. Mas já estou com saudade".
Angélica se diverte durante gravação com Lulu Santos (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica se diverte durante gravação com Lulu Santos (Foto: Estrelas/TV Globo)
Aos 60 anos, Lulu Santos contou que consegue administrar as gravações do The Voice com seus shows: "Eu tenho meu tempo nas minhas mãos. Não sou de chegar atrasado e tenho uma certa flexibilidade. Jogo bem com o tempo".
Amante da astronomia, o cantor comentou o nome de um de seus cachorros: "Sirius, é o nome da estrela mais brilhante do céu". Durante uma pausa na gravação, Lulu aproveitou para postar uma foto sua ao lado de Angélica: "Estrelas mudam de lugar", escreveu. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e veja tudo que rolou no passeio de Angélica e Lulu Santos.
Lulu Santos fala sobre conciliar shows e gravações: 'Tenho o tempo nas minhas mãos' (Foto: Estrelas/TV Globo)Lulu Santos fala sobre conciliar shows:'Tenho o tempo nas minhas mãos' (Foto: Estrelas/TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário