terça-feira, 14 de outubro de 2014

Angélica acompanha dia de surfe de Fabiula Nascimento. Veja fotos!

Atriz de Boogie Oogie participa do quadro Cotidiano, do Estrelas


Fabiula posa ao lado de Angélica (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

Entre os exercícios que ela gosta de praticar estão o surfe, o balé e o crossfit. Durante gravação do quadro Cotidiano do Estrelas, Fabiula Nascimento mostrou sua performance em uma das modalidades. “Olha a nova surfista do pedaço! Já tá “tirando onda” com as ondas?”, perguntou Angélica, ao encontrar a atriz, em uma praia do Rio de Janeiro.

Fabíula Nascimento encontra Angélica na praia da Macumba (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

No ar como a Cristina, da novela Boogie Oogie, Fabiula contou que não deixa a rotina ficar bagunçada e sempre arruma um tempinho para fazer tudo que gosta: “Tempo é uma questão de preferência, mesmo com a loucura dos horários de gravação”.

Fabiula brinca enquanto se alonga (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

“E como é a sua alimentação?”, quis saber a apresentadora. “Eu cozinho bem, sou para casar. Me alimento bem também, mas o açúcar é minha dificuldade. Eu não consigo ficar sem ele”, disse a atriz. Durante a gravação, Angélica ainda conheceu um pouco do trabalho da Adaptsurf (associação sem fins lucrativos que promove a inclusão e integração social das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida), que Fabiula ajuda. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!

Fabiula se diverte no mar (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

Fabiula se equilibra na prancha de surfe (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

Angélica acompanha aula do Adaptsurf (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário