sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Angélica ajuda Fê Souza na escolha de itens essenciais para o casamento

Prestes a se casar, Fernanda Souza diz: 'Nunca achei que aconteceria comigo'

No Estrelas, Angélica encara papel de madrinha e ajuda amiga na escolha de itens essenciais como: convite, buquê, bolo e bufê


Fernanda Souza escolhe música para entrar no altar (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Receber o convite para ser madrinha de um casamento é uma honra para muitas mulheres, além de um grande desafio. E faltando apenas quatro meses para o grande dia de Fernanda Souza e Thiaguinho, Angélica encarou o papel e ajudou a amiga na escolha de alguns itens essenciais como: convite, buquê, bolo e bufê.

“Quem está mais nervoso?”, perguntou a apresentadora. “Acho que o Thi. Ele tem os pais casados até hoje, então, casamento é uma coisa que ele idealiza para a vida. Nunca achei que fosse acontecer comigo, não que eu não quisesse, mas não achava que ia rolar”, explicou a atriz.

Angélica mostra modelo de convite para Fernanda Souza (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Na hora de escolher o buquê de noiva, Fernanda Souza disse que a sogra Glória está ajudando: “Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo”, disse emocionada ao relembrar o pai, que faleceu no ano de 2013. “Vou entrar na igreja com o meu sogro, nós somos muitos parecidos”, vibrou a apresentadora do The Voice Brasil.
Angélica ainda deu dicas primordiais sobre bufê: “Sempre tem que ter uma massinha, salada para quem está de dieta...", explicou a apresentadora, e em seguida recebeu um elogio de Fernandinha: “Você foi a dinda mais eficiente da história das dindas”. Quer saber tudo que rolou nesse papo? Fique ligado no site e não perca o Estrelas!
Fada madrinha! Angélica ajuda Fê Souza no preparo do casamento (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário