quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com atriz Betty Faria

Betty Faria sobre carreira: 'Sempre dou um presente para minhas personagens'

Ao lado de Angélica, atriz percorre exposição que retrata mais de 30 anos de carreira na televisão e fala sobre os filhos: 'Acho que fui linha dura e liberal'


Angélica e Betty Faria percorrem exposição que o Estrelas preparou para a atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)

Betty Faria, a Madalena de Boggie Oggie, foi só emoção na gravação do quadro Minha Vida, do Estrelas. Ao lado de Angélica, a atriz percorreu uma exposição montada exclusivamente para esta ocasião. São mais de 30 anos de carreira na TV e dezenas de personagens marcantes. Durante o passeio entre as fotos e painéis eletrônicos, Angélica perguntou: "Você ajudava a compor suas personagens?".
"Na verdade, eu sempre dou um presente para minhas personagens. A Madalena, de Boggie Oggie, tinha um número de dança para fazer, aí comprei um sapato. Para Tieta, comprei um lenço em Búzios e uma pulseira. Um colar para a Mirandinha de A Indomada e uma polaina para Joana de Baila Comigo", lembrou a atriz.
Atriz se emociona ao lembrar da carreira e das conquistas pessoais (Foto: Estrelas/TV Globo)
Betty também se lembrou da luta que era para poder dar conta de suas personagens e ao mesmo tempo ser uma boa mãe: "Não sei como aguentei minha vida sendo mãe e trabalhando. Acho que fui linha dura e liberal. Quando você faz sucesso, começa a ter facilidades que eu não tive quando pequena, então, você acaba estragando os filhos por querer dar o melhor", confessou.
Betty Farias com José Wilker, Susana Vieira e Jardel Filho (Foto: Reprodução)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário