sábado, 25 de outubro de 2014

Angélica embarca para Fernando de Noronha para gravar o Estrelas

Temporada de verão terá Grazi Massafera, Ricardo Tozzi, Henri Castelli, Dani Winits, Chay Suede, Mariana Ximenes, Susana Vieira e Flávio Canto


Angélica posa da foto do Gshow (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha)

Já está tudo pronto para as gravações da temporada de verão do Estrelas! E adivinhem só qual é o local escolhido para receber Angélica e os convidados? Na próxima segunda-feira, 27, a apresentadora embarca para Fernando de Noronha com um time de peso. Para aproveitar essas "férias no paraíso", ela contará com Grazi Massafera, Ricardo Tozzi, Henri Castelli, Dani Winits, Chay Suede, Mariana Ximenes, Susana Vieira, Flávio Canto, Chef Daniel Redondo, Chef Thiago Castanho, Chef Renata Vanzetto e Chef Vivi Gonçalves como convidados.
Os entrevistados de Angélica irão se aventurar e conhecer os lugares paradisíacos que Noronha tem a oferecer. Na estreia, além dos bate papos e passeios das celebridades, os telespectadores também vão poder acompanhar o dia a dia do local com filmagens feitas pela equipe do programa. Quer saber tudo que vai rolar na temporada de verão do Estrelas? Fique ligado no site e acompanhe! A temporada tem estreia prevista para janeiro.

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário