terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Angélica acompanha treino de acro yoga de Dani Suzuki

Kauai, de apenas três anos, também marca presença na gravação do Estrelas: 'Ele está em uma fase que precisa de atenção, faz tudo comigo'


Dani Suzuki pratica Ioga na praia (Foto: Laura Fraga/Gshow)

A Acro Yoga é uma prática que mescla acrobacia com massagem Tailandesa. E quem mostrou que entende do assunto foi Dani Suzuki, que praticou o exercício em uma praia do Rio, durante a gravação do quadro Variedades, do Estrelas. "Eu não gosto de academia, prefiro esse contato com a natureza", disse a atriz, que estava acompanhada do filho Kauai, de três anos.
"Ele está em uma fase que precisa de atenção. Quando eu estou em casa, ele faz tudo comigo", contou Dani, que atualmente interpreta a Roberta, de Malhação. Enquanto observava a desenvoltura da atriz com a Yoga, Angélica quis saber: "Como foi se recuperar da gravidez, você engordou muito?". "Sim, 19kg! Eu entrei na panela de canjica!", respondeu Dani, que ainda mostrou um pouco de como se pratica a modalidade em cima de uma prancha de surfe! Quer saber mais e conferir a entrevista completa? Fique ligado no Estrelas!
Angélica entrevista Dani Suzuki (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Dani mostra desenvoltura na água (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário