segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Angélica conhece quarto e closet da casa nova de Anitta. Veja fotos!

Cantora participou do quadro 'Meu Cantinho' do Estrelas e confessou ser bagunceira para a apresentadora: 'Arrumamos só para você!'


Anitta e Angélica se divertem durante gravação (Foto: Pedro Curi / Gshow)

Que menina nunca sonhou em ter um quarto enorme, cheio de maquiagens, sapatos e roupas? Anitta é uma dessas e teve seu desejo realizado há pouco tempo. No quadro Meu Cantinho do Estrelas, a poderosa mostrou em primeira mão um dos espaços prediletos de sua casa nova no Rio de Janeiro. “Menina, isso aqui é praticamente um camarim”, exaltou a apresentadora.
Sentadas na cama confortável da cantora, ela confessou ser bagunceira: “Sou muito! Arrumamos só para você. Minha mãe que é o fundamento de tudo, ela organizou”. Em seguida, Angélica aproveitou para conhecer o closet cobiçado da convidada: “Parece que não tem fim. Quanta coisa! Você compra por impulso ou só quando está precisando?”, perguntou.

“Por impulso, mas sou controlada também. Com essas coisas de dinheiro tenho uma total consciência, até porque tenho uma família que depende de mim”, respondeu a cantora, mostrando sua coleção de shorts, bonés, tênis e bijuterias.
Angélica fica impresionada com o closet da Anitta (Foto: Pedro Curi / Gshow)
Aproveitando a época do Natal, Anitta ainda mostrou para Angélica sua árvore cheia de enfeites e falou da sua loucura pela data. “Sabe a família do Tufão e da Carminha de Avenida Brasil? Aquela barulheira toda acontece aqui em casa no dia do Natal. Comemoramos a virada do dia 24 para o dia 25 com ceia e no dia seguinte, que é aniversário da minha mãe, a gente faz o enterro dos ossos e um churrasquinho”, contou a cantora.
Apresentadora presenteia Anitta com guirlanda de Natal (Foto: Pedro Curi / Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário