terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Fernanda Gentil

Fernanda Gentil encontra Angélica para papo sobre família e profissão

Convidada do Estrelas também fala da sua relação com a vaidade: 'Prefiro ir de uniforme para o ar do que pensar em uma roupa'


Angélica e Fernanda se divertem em restaurante no Rio  (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Ela é linda, jornalista esportiva e muito conhecida por levar seu bom humor por onde passa. Durante encontro com Angélica em um restaurante no Rio, Fernanda Gentil falou sobre sua relação com beleza.
"Sou muito menos vaidosa do que minha mãe gostaria e muito mais do que achava que seria. Prefiro ir de uniforme para o ar do que pensar em uma roupa. Gosto de estar ali para fazer o que tenho que fazer e não precisar pensar em outras coisas", contou a apresentadora do Globo Esporte de São Paulo.
Animada, Angélica quis saber da convidada: "Você ama seu trabalho?". Incisiva, Fernanda respondeu: "Tenho até hoje aquele gostinho de estar realizando um sonho e espero nunca perder isso".
Angélica recebe Fernanda Gentil no Estrelas (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
A jornalista também falou do blog divertido que tem com o marido Matheus Braga, onde divide algumas experiências da convivência a dois. "Só posto depois que ele lê", explicou Fernanda, que em seguida foi questionada pela apresentadora do Estrelas: "Ele dá palpite?". "Não, só fala que sim ou que não. Estou há muito tempo sem escrever, mas tenho vários episódios. Ele é meu muso inspirador", dispara apaixonada.
No papo com Angélica, Fernanda ainda falou sobre a instituição que leva o nome de seu afilhado como homenagem. Quer saber tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário