sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Mario Frias e Rômulo Neto

Mario Frias chega de jet ski em gravação com Rômulo Neto e Angélica

Atores e amigos, os dois mostraram a modalidade de surfe. Filha de Mario, Laura apareceu na praia para dar um beijo no papai e no 'tio Rominho'


Mario Frias e Rômulo Neto em gravação do Estrelas (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A temperatura subiu durante a gravação do Estrelas! Rômulo Neto e Mario Frias chegaram pelo mar, mostraram para Angélica uma modalidade de surfe chamada tow-in e ainda bateram um papo com a apresentadora em uma praia no Rio de Janeiro. "É um esporte perigoso, não é do tipo que você vai pra relaxar. Tem que ter paciência e prestar muita atenção porque qualquer deslize pode ser perigoso", alertou Mario.

Filha de Mario Frias apareceu na gravação (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Apaixonados por esportes radicais, Rômulo e Mario são amigos já há seis anos, e apesar da diferença de idade de 16, os dois dividem interesses e experiências, como a estreia em Malhação como protagonistas. "A gente se fala pelo menos uma vez por semana", contou Rômulo. Durante a conversa, eles foram surpreendidos pela filha de Mário, Laura, de apenas três aninhos. A pequena apareceu para dar um beijo no papai e no "tio Rominho".
"Além do esporte e da profissão, outra paixão comum que vocês falaram foi a música. Vocês tocam juntos?", quis saber Angélica. "Sempre que a gente se encontra, na casa um do outro", respondeu Rômulo, que em seguida cantou uma música para Angélica, enquanto Mario tocou violão. Quer saber que música eles cantaram e tudo que rolou no papo? Fique ligado no Estrelas e confira!
Mario e Rômulo cantam para Angélica (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
A apresentadora se diverte com as histórias dos amigos (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário