sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Angélica celebra 19 anos de Globo e revela convidado que sonha entrevistar: 'Roberto Carlos'

'Um dos momentos inesquecíveis que eu tive foi cantar com ele no especial', relembra a apresentadora do 'Estrelas'. Veja linha do tempo em fotos!

Angélica comemora 19 anos de Globo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Ela está celebrando 19 anos de Rede Globo. Nesse tempo todo de empresa, nove são dedicados ao Estrelas, programa que apresenta todo sábado. Em entrevista exclusiva ao Gshow sobre sua carreira na emissora, Angélica revela um convidado especial que sonha em entrevistar: "Roberto Carlos. Um dos momentos inesquecíveis que eu tive foi cantar com ele", relembra a apresentadora, que marcou presença no Roberto Carlos Especial, em 1997.

Em 1997, ela cantou com Roberto Carlos (Foto: TV Globo)

E quando o assunto é o futuro, Angélica só espera coisas boas: "Deixo a vida me levar. E ela tem me levado por caminhos maravilhosos". Confira a linha do tempo em fotos da carreira da apresentadora na Globo e veja três curiosidades sobre esses 19 anos de casa:
- Uma grande recordação: "São tantas. Mas a estreia do Angel Mix e Fada Bela foram marcantes".
- Um convidado inesquecível: "Todos são especiais. Eu aprendo muito e me divirto com cada um deles".
- Um agradecimento: "Sem dúvida a todos os profissionais que me ensinaram e dividiram esses momentos comigo".
Em 1996, Angélica arrasou no 'Angel Mix' (Foto: TV Globo)
De 1996 a 1998, ela interpretava a inesquecível  'Fada Bela' (Foto: CEDOC/TV Globo)
Angélica em Bambuluá, no ano de 2000 (Foto: Globo/Roberto Steinberger)
Em 2001, a loira marcou presença na trama 'Um Anjo Caiu do Céu' (Foto: TV Globo)
No 'Vídeo Game', Angélica recebia convidados especiais no palco do 'Vídeo Show' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
E em 2002, na apresentação do 'Fama' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Angélica no início das gravações do Estrelas, em 2006 (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Na comemoração dos 50 anos da Globo, Angélica reviveu a 'Fada Bela' (Foto: Arley Alves / Divulgação / Renato Rocha Miranda / TV Globo)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário