quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Angélica mostra cabelo novo em gravação do 'Estrelas': 'Abri um pouquinho a cor'

Mais loira, apresentadora do programa mudou por conta da chegada da primavera: 'Meu cabelo vai de acordo com a estação'

O antes e depois do 'loiro' da Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Linda, loiríssima e sorridente. Foi assim que Angélica chegou para mais uma gravação do Estrelas. Com o cabelo ainda mais claro, a apresentadora contou ao Gshow por que resolveu mudar: "Foi um pouco por conta da chegada da primavera, meu cabelo vai de acordo com a estação. No verão, eu fico muito loira. No inverno, ele escurece um pouco".

Angélica  (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

"Quando tomo sol, ele fica muito loiro, mas eu tenho tomado pouco porque com a chegada da idade eu diminuí isso na minha vida e também estou sem tempo". E já que os encontros com a luz solar têm diminuído, Angélica resolveu dar um empurrãozinho para clarear as madeixas: "Ele não estava clareando naturalmente como acontece e eu resolvi dar uma ajuda para abrir um pouquinho a cor", finaliza.

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)




CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário