domingo, 13 de setembro de 2015

Luciano Huck e Angélica devoram sorvete na Argentina

Apresentador está gravando quadro para o Caldeirão do Huck e recebeu a visita da mulher

Luciano Huck e Angélica devoraram um sorvete neste domingo, 13 de setembro de 2015, na Argentina: 'Eu, ele e uma bomba na nossa frente'

Luciano Huck, que completou 44 anos este mês, está na Argentina gravando mais um quadro para o seu programa, "Caldeirão do Huck". E neste domingo (13) o apresentador contou com o carinho de sua mulher, Angélica, que foi visitar o set de gravações. No intervalo, o casal parou para degustar o que Angélica chamou de "bomba": um enorme sorvete de creme e chocolate com cobertura de doce de leite, uma das iguarias da região. "Eu, ele e uma bomba na nossa frente. Quase não consigo os 3 na foto. Um domingo delicia pra todos", desejou.

O novo quadro do programa, gravado em Buenos Aires, terá o nome de "Desafiados: As superprovas do Caldeirão" e contará com nomes como Daniella Cicarelli, que volta à TV após dois anosGuilherme LeicamGabriela Pugliesi, Raphael Vianna, Nando Rodrigues, Louise D'Tuani e Maria Joana. 

Em seu Instagram, Daniella Cicarelli narrou como será o clima da atração: "Hoje o dia foi tenso, tenso, tenso e tenso, para quem tem horror de altura hoje foi um dia que vai ficar para sempre na memória! Mas sabia que gostei... Que a gente consiga sempre se superar, vencer seus medos e obstáculos e seguir adiante".


Luciano Huck está na Argentina gravando um quadro para o 'Caldeirão do Huck' e recebeu a visita de Angélica

Luciano Huck e Angélica posaram para uma selfie com os participantes do novo quadro do 'Caldeirão do Huck'

O novo quadro comandado por Luciano Huck é cheio de aventuras

Luciano Huck usou uma câmera especial para clicar os participantes do quadro

Luciano Huck está na capital da Argentina com sua equipe



CRÉDITOS: PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário