quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Luciano Huck faz aniversário: 'Este ano tem um significado especial'

O apresentador postou uma foto nesta quinta, 3, durante uma pausa em uma pedalada no Rio e agradeceu pelas mensagens que está recebendo.


Luciano Huck completa 44 anos nesta quinta-feira, 3, e iniciou as comemorações fazendo um passeio de bicicleta rumo ao Cristo Redentor, no Rio. O apresentador deu uma pausa na pedalada e postou uma foto em rede social na qual aparece com uma bela vista da cidade ao fundo. "Pedalando... rumo ao Cristo. Assim começou meu dia. Obrigado pelas inúmeras mensagens que estou recebendo. Sem dúvida o aniversário deste ano tem um significado diferente, especial. Agradeço enormemente o carinho e confiança que recebo todos os dias. Que Deus acompanhe todos vocês. Bjs L", escreveu ele na legenda do registro, publicado em seu perfil no Instagram.

Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)


CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

................................................................................................................

Angélica faz homenagem para Luciano Huck


Angélica escreve mensagem para parabenizar o marido, Luciano Huck, em seu aniversário


A apresentadora Angélica fez uma homenagem especial para o seu marido, Luciano Huck, no dia do aniversário dele. O apresentador completou 44 anos de idade nesta quinta-feira, 3. A artista mostrou uma seleção de fotos do casal em suas redes sociais com uma mensagem.
"Meu amor! Minha vida! Só desejo que você seja feliz sempre, toda hora, a vida toda... Obrigada por todos os momentos que vivemos juntos... que venha mais um 1 anos de saúde, sucesso, paz e alegrias. Te amo", disse ela.
Para começar o dia de seu aniversário, Huck saiu para pedalar no caminho para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
"Meu amor! Minha vida! Só desejo que você seja feliz sempre, toda hora, a vida toda. Obrigada por todos os momentos que vivemos juntos...Que venha mais um ano de saúde, sucesso, paz e alegrias! 
Te amo! ♥"

"Dia do meu amor! Viva ele! ♥♥♥"


CRÉDITOS: INSTAGRAM / CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário