sábado, 11 de maio de 2013

Angélica e Luciano Huck batizam Eva


Cerimônia foi realizada neste sábado, 11, pelo Padre Jorjão, na igreja de Santa Inês, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio.


Angélica anunciou através de seu perfil em uma rede social, neste sábado, 11, a notícia do batizado de sua filha Eva, com o apresentador Luciano Huck. "Hoje não participei  dos comentários do #EstrelasNacional porque foi o batizado da minha princesa...", escreveu a mamãe toda orgulhosa na legenda da imagem.

A cerimônia, realizada na igreja de Santa Inês, na Gávea, foi celebrada pelo Padre Jorjão. "Lindas palavras", comentou Angélica na internet.
"Foi tudo muito bonito. Eles são uma família de fé, um casal de referência para todas as pessoas", disse Padre Jorjão em rápida conversa com o EGO após o ato religioso.
Segundo fontes, a pequena Eva manteve-se calma, serena e sorriu durante todo o momento, inclusive na pia bastismal, quando a criança recebe do sacerdote o sacramento do batismo. O ritual contou ainda com cânticos litúrgicos e apresença de poucos convidados.
A mesa da festa e o altar da igreja foram decorados em tons pastéis de rosa e verde, além do tradicional branco. O destaque ficou para as lembrancinhas com motivos religiosos. Capelinhas com imagens de Nossa Senhora de Fátima, saquinhos de sachê com a pomba do Divino Espírito Santo e garrafinhas de água benta com terços estavam entre os mimos.
Eva nasceu em setembro de 2012 e no dia 25 de maio deste ano completa 8 meses.
Mesa do batizado de EVa, filha de Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Twitter)Mesa do batizado de Eva, filha de Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Twitter)
Detalhe das lembrancinhas do batizado de Eva (Foto: Reprodução/Twitter)Detalhe das lembrancinhas do batizado de Eva (Foto: Reprodução/Twitter)
Batizado de EVa celebrado pelo Padre Jorjão (Foto: Reprodução/Twitter)Batizado de EVa celebrado pelo Padre Jorjão (Foto: Reprodução/Twitter)



Lembrancinha do batizado de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)Lembrancinha do batizado de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)


CRÉDITOS: SITE EGO / INSTAGRAM / TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário