domingo, 5 de maio de 2013

Volta à infância! Ingrid Guimarães se diverte na Disney com Angélica


Atriz também aproveita o mundo encantado com o marido Renê e com a filhinha Clara. Visita ainda teve direito a aulas de desenho e maça do amor


Angélica e Ingri Guimarães se divertem na Disney (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Ela é engraçada, brincalhona e teve um dia inteiro para voltar a ser criança! Na companhia de Angélica, do marido Renê Machado e da filha Clara - de apenas 3 anos -,  a atriz Ingrid Guimarães curtiu um passeio inesquecível no Walt Disney World, na Flórida, Estados Unidos. A apresentadora bateu um papo com eles sobre família, viagens e as fofurices da Clarinha, enquanto aproveitavam as atrações do Downtown Disney e do Hollywood Studios. Imperdível!
Clara, filha de Ingrid Guimarães, tem dia de princesa na Disney (Foto: Divulgação / Rede Globo)Clara realiza sonho e passa por transformação  (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Ingrid já esteve no  Disney outras vezes, mas para Renê e Clara, tudo foi novidade! Além de curtirem os brinquedos - alguns de dar frio na barriga! -, Clarinha ainda realizou um grande sonho: se tornou princesa por um dia! Quer saber mais sobre este dia mágico? Então, fique ligado no Estrelas!
Família de Ingrid Guimarães: Renê Machado e Clara (Foto: Divulgação / Rede Globo)Família reunida! Ingrid, Renê e a pequena Clara (Foto: Divulgação / Rede Globo)



CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário