sábado, 4 de maio de 2013

Angélica se arrisca ao lado de chef famoso mas admite: 'Sou desastrada'


Durante as gravações do Estrelas, a loira dá o toque final ao misturar os ingredientes do arroz de frutos do mar preparado por Olivier Anquier


Angélica põe a mão na massa e dá toque final ao prato de Olivier Anquier (Foto: TV Globo/ Estrelas)

Angélica saiu feliz da vida das gravações do Estrelas de hoje! É que a loira, além de saborear o delicioso arroz de frutos do mar preparado pelo chef Olivier Anquier, também ajudou a preparar o prato! Assim que foi chamada ao trabalho, ela se mostrou empolgada com a chance de por a mão na massa. "Depois dizem que eu não faço nada!", brincou ao se dirigir à grande panela.  Mas a apresentadora, antes de misturar os ingredientes com uma colher de pau, acabou entregando: “Eu sou desastrada na cozinha."
Angélica mistura o arroz de frutos do mar (Foto: TV Globo/ Estrelas)A loira mistura os ingredientes do arroz de frutos do mar (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Ainda durante as gravações, o chef contou que conseguiu unir tudo o que mais gosta na vida: "Viajar e cozinhar". A revelação foi feita assim que chegou ao local em uma motocicleta.
Ficou com água na boca? Fique ligado no Estrelas!
Angélica se diverte ao ajudar a preparar o prato (Foto: TV Globo/ Estrelas)A apresentadora se diverte ao ajudar Olivier (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Angélica e Olivier Anquier (Foto: TV Globo/ Estrelas)Enquanto Olivier coloca o tempero, Angélica continua a mexer os ingredientes (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Angélica e Olivier Anquier (Foto: TV Globo/ Estrelas)O chef aprova o trabalho da ajudante (Foto: TV Globo/ Estrelas)




CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS..........................................................................................................................Adoro quando Angel bota a mão na massa durante o programa! =DSempre é uma diversão, uma bagunça! Hahaha =DLiiiiiiinda demais!!!! Amooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjus.PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário