sábado, 18 de maio de 2013

Luciano Huck tieta Kelly Slater em etapa de Mundial de Surfe no Rio


Convidado pelo surfista americano, ele conferiu o show nas águas da Barra da Tijuca, neste sábado, 18. Cauã Reymond também marcou presença.


Neste sábado, 18, o apresentador Luciano Huck foi conferir, pela segunda vez, a etapa brasileira do Mundial de Surfe que acontece até domingo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O apresentador era convidado do surfista americano Kelly Slater e assistiu às provas de pé da área vip destinada aos convidados dos atletas. Na água Slater bateu o recorde do campeonato com as melhores notas até o momento. Quem também enfrentou o tempo chuvoso e frio na cidade para ver o campeão em ação foi Cauã Reymond, praticante apaixonado do esporte.
Luciano Huck e Kelly Slater Mundial de Surfe no Rio (Foto: Thiago Diz / Divulgação)Luciano Huck e Kelly Slater em etapa do Mundial de Surfe no Rio (Foto: Thiago Diz / Divulgação)
Luciano Huck assiste ao Mundial de Surfe no Rio (Foto: Thiago Diz / Divulgação)Luciano Huck assiste a provas ao lado do surfista sul-africano Trevis Logie (Foto: Thiago Diz / Divulgação)
Luciano Huck assiste ao Mundial de Surfe no Rio (Foto: Thiago Diz / Divulgação)Luciano Huck assiste com atenção ao Mundial de Surfe no Rio (Foto: Thiago Diz / Divulgação)


CRÉDITOS: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário