segunda-feira, 13 de maio de 2013

Angélica no Esquenta Especial de Dia das Mães - 12/05/2013


Angélica vê vídeo antigo com Regina em que fala sobre filhos e adoção: 'Profético'


A apresentadora assistiu a uma participação que fez no Muvuca, em 1998, em que revelou que queria três filhos e ainda adotar uma criança: 'Falo isso direto'


Angélica comenta sobre os filhos com Regina Casé (Foto: TV Globo/ Esquenta)Fofos! Angélica fala sobre os filhos com Regina Casé (Foto: TV Globo/ Esquenta)

Neste domingo de Dia das Mães, o Esquenta! teve a presença  de uma supermãe! Angélica , mãe de Joaquim, 8 anos, Benício, 5 anos e Eva, 6 meses, frutos do casamento com o apresentador Luciano Huck. A loira assistiu ao primeiro episódio de Muvuca – programa apresentado por Regina Casé em 1998 – e relembrou entrevista onde afirmava querer ter três filhos e adotar um quarto. Surpresa, Angélica brincou ter sido profética e confirmou que adotar um filho ainda é uma vontade: “Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada."
Muito estilosa, Angélica grava o Esquenta! (Foto: TV Globo/ Esquenta)Muito estilosa, Angélica revela intenção de adotar uma criança (Foto: TV Globo/ Esquenta)
No programa, Angélica também brincou dizendo que quem manda na casa é o "time das meninas", falou sobre a personalidade de cada filho e ainda confessou que não sabe como vai reagir quando Eva tiver seu primeiro namorado.
"Eu vou ter que ajudar, eu tenho três homens no pé dela. Vou ter que ser amiga, dar uma acobertada né?! Porque eu já tenho um pouco de ciúmes dos meninos. Quando falam que já têm namoradinha na escola, eu fico louca! Mas estou me controlando com relação a isso."
Perdeu o Esquenta!? Assista aos vídeos para ver tudo o que rolou
CLIQUE AQUI
~~'' ~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''~~''

Angélica revela no Esquenta! de Dia das Mães desejo de adotar quarto filho


Apresentadora também cantou ao lado de Thiaguinho


Neste domingo de Dia das Mães, o Esquenta! teve a presença  de uma supermãe! Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva. A loira assistiu ao primeiro episódio de Muvuca – programa apresentado por Regina Casé em 1998 – aonde afirmava querer ter três filhos e adotar um quarto. Surpresa, Angélica brincou que teria sido profética e confirmou que adotar um filho ainda é uma vontade: “Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada.”
Angélica se arrisca e canta com Thiaguinho (Foto: Divulgação / Rede Globo)Angélica se arrisca e canta com Thiaguinho (Foto: Divulgação / Rede Globo)

CLIQUE AQUI.

CRÉDITOS: SITE DO ESQUENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário