sexta-feira, 28 de junho de 2013

[AMANHÃ] Em passeio com Angélica, Ivete fala sobre os 40 anos e faz confissões

Cantora conversa com a apresentadora no Estrelas deste sábado. Adriano Garib fala sobre poesia inglesa, e Débora Nascimento brilha na cozinha



Ivete Sangalo é uma das atrações do Estrelas deste sábado (Foto: Divulgação/Rede Globo)Ivete Sangalo é uma das atrações do Estrelas deste sábado (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Estrelas deste sábado está para lá de especial! Em um passeio ao ar livre com Angélica, Ivete Sangalo conversa sobre a nova fase de sua vida. A cantora recorda a primeira vez que subiu em um trio elétrico, a influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e fala sobre a chegada dos 40 anos, já que completou 41 no mês de maio: "Não muda nada. Eu vou ter 40, 50, 60... Quero mais é ficar com a saúde."
Com o cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas, a cantora faz confissões: "Minha maior neura é dormir no escuro. Eu só durmo no escuro absoluto. Se tiver a luz da TV, não durmo. Tenho que desligar todos os aparelhos da tomada". Ivete também revela seu maior trauma de infância: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos.
Angélica e o ator Adriano Garib nas gravações, no Centro do Rio (Foto: TV Globo/ Estrelas)Angélica e o ator Adriano Garib nas gravações, no Centro do Rio (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Ainda no Rio de Janeiro, Angélica vai até o Centro da cidade para tomar um chá com Adriano Garib. O participante do quadro Dança dos Famosos, revela que costuma ler poesia inglesa: “A minha humilde biblioteca em casa tem dois mil títulos (risos). Adoro ler”. Adriano comenta também sobre sua carreira como jornalista, os principais projetos, entre eles o personagem Russo, de Salve Jorge, e diz que ainda é reconhecido nas ruas, apesar de ter mudado o visual.
Para rechear a cozinha com beleza, Débora Nascimento prepara uma salada de quinua com tomate recheado e, de sobremesa, um sorvete com ganache e farofa crocante. A atriz que interpreta a personagem Taís, em Flor do Caribe, confessa que adora comer bem e que fazer dieta sempre foi difícil, lembrando a época em que foi modelo. Ao final, Angélica aprova o desempenho de Débora como chef: “Ela realmente manda bem na cozinha!”.
Débora Nascimento conversa com Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)Débora Nascimento conversa com Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)



CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário