segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angélica diz que se sente culpada por trabalhar e deixar os filhos em casa

Foto dos filhos de Angélica e Luciano Huck
Foto dos filhos de Angélica e Luciano Huck

A apresentadora Angélica contou que fica mal de deixar os filhos em casa e ir trabalhar. "Ser mãe é se sentir culpada sempre, mas temos que trabalhar. E eles já entendem isso", afirmou a artista durante evento publicitário, em São Paulo nesta terça-feira (28).
Durante o evento ela disse "adorar" falar dos filhos, assim como toda mãe. "Quando a gente se transforma em mãe a gente quer compartilhar tudo", disse a mãe de Joaquim, Benício e Eva.
Mãe de uma menina de oito meses, Angélica afirmou que está se divertindo com Eva.  "Mulher já nasce com instinto de saber cuidar de uma menina. É como brincar de boneca. E estou brincando muito com minha filha".
Para driblar o ciúme dos meninos com a caçula, o apresentador Luciano Huck passa mais tempo com os meninos, mas Angélica garante que ele tem uma "ligação linda com a filha".
Angélica não pensa em ter outros filhos: "Estou satisfeita com meus três filhos e não pretendo aumentar a família. Eles são minhas joias".
Para voltar a boa forma rapidamente, Angélica disse que cuidar de três crianças ajuda bastante. "Correria do dia a dia, malhação e alimentação me ajudaram", acrescentou.
Ampliar

Angélica200 fotos

1 / 200
2.jun.2013 - Angélica publica foto a caminho do estádio do Maracanã, que será reinaugurado neste domingo (2), com o amistoso entre Brasil x InglaterraReprodução/Intagram  
   
 
 CRÉDITOS: SITE UOL
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário