domingo, 16 de junho de 2013

Dia de comédia! Angélica leva humoristas para casa na serra

Nelson Freitas, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e Léo Jayme participaram das gravações da temporada de inverno do Estrelas


Angélica reuniu os amigos muito bem humorados na gravação de hoje (Foto: TV Globo/Estrelas)Angélica reuniu os amigos muito bem humorados na gravação de hoje (Foto: TV Globo/Estrelas)
Na gravação de hoje da Temporada de Inverno do Estrelas, Angélica reuniu "amigos divertidos". Nelson Freitas, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e Léo Jayme passaram o dia na casa  da serra do programa
Leo Jayme pilotou as panelas e cozinhou um bacalhau legitimamente português. O cantor aprendeu a receita com Dona Nieta, mãe de um amigo português.  Para ajudar, Paulo Gustavo e Samantha literalmente se aventuraram no curral da casa, "tentando" tirar leite de vaca para a preparação do prato. Já Nelson se arriscou na pescaria no lago em frente à casa.
Não perca o Estrelas! E fique ligado em que tudo o que está rolando na temporada do programa na Zona da Mata Mineira aqui no site!
.......................................................................................................................................

Em cena inusitada, Paulo Gustavo e Samantha Schmutz tiram leite de 

vaca


Ao lado de Angélica, os humoristas estão gravando na casa de serra do Estrelas na Zona da Mata Mineira


Aventuras no curral! Paulo Gustavo e Samantha tirando leite de vaca (Foto: TV Globo/Estrelas)Aventuras no curral! Paulo Gustavo e Samantha tirando leite de vaca (Foto: TV Globo/Estrelas)
A gente já viu Paulo Gustavo fazendo de tudo um pouco, mas o humorista foi flagrado em uma cena inédita e bem inusitada: tirando leite de vaca. Ao lado da amiga Samantha Schmutz, ele literalmente se aventurou no curral da casa do Estrelas na Zona da Mata Mineira. Paulo Gustavo e Samantha encararam o desafio com o bom humor de sempre.
Os comediantes, que são convidados da temporada de inverno do programa, estão passando uns dias na serra com a apresentadora Angélica, Nelson Freitas e Léo Jayme.  O grupo, muito animado, se reuniu para muito bate-papo, risadas e, claro,  desfrutar do clima de paz e frio da montanha.
Angélica reuniu os amigos muito bem humorados na gravação de hoje (Foto: TV Globo/Estrelas)Angélica reuniu os amigos muito bem humorados na gravação de hoje (Foto: TV Globo/Estrelas)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário