segunda-feira, 17 de junho de 2013

Angélica no programa Encontro com Fátima Bernardes - 17/06/2013

Luciano Huck faz declaração de amor ao vivo para Angélica no "Encontro"

Programa também relembrou momentos da carreira da apresentadora

Nesta segunda-feira (17), Angélica participou do "Encontro Com Fátima Bernardes". Durante o programa, Fátima lembrou vários momentos da carreira da apresentadora do "Estrelas", entre eles, uma entrevista que ela deu ao marido, Luciano Huck, em 2000, e na qual o apresentador perguntou sobre a fase em que a mulher foi gordinha. Angélica brincou que foi por isso que na época não ficou com Luciano. Mais tarde, Fátima anunciou que precisava dar uma pausa na entrevista com Angélica por conta de um direito de resposta. Nesse momento, Luciano entrou ao vivo, por telefone, e se declarou para a mulher.
"Quero falar que estou adorando essa homenagem à minha mulher. Ela acordou de mau humor, mas estou vendo que ela está muito contente. Ela está linda de verde. E gosto dela de qualquer jeito. Ela pode ter sido gordinha na vida. Não é mais", afirmou o apresentador do "Caldeirão do Huck".
Depois da declaração do marido, Angélica agradeceu. "Pipo, te amo! Vou ficar verde e vermelha", disse ela, recusando-se a explicar o porquê do apelido do marido. "A gente pode esquecer isso, né?", perguntou, aos risos.
No início deste ano, surgiram rumores de que o casal estaria em crise. Na ocasião, Angélica afirmou que seu casamento "é maior do que os boatos de Huck ser infiel".Em março, Luciano Huck também desmentiu a crise e disse que não se incomoda com "esse tipo de jornalismo".
Na atração, que discutiu como conciliar filhos e carreira, Angélica contou como faz para dar conta do trabalho e dos três filhos: Joaquim, de 7 anos, Benício, de 5, e Eva, de 8 meses. "Voltar a trabalhar é uma divisão muito grande. É o amor pelo que você faz e pelo filho. No caso do Joaquim, voltei a trabalhar quando ele tinha quatro meses. Parava de gravar para amamentar. São três filhos e sinto que estou sempre devendo para um", revelou.
Angélica admitiu que, às vezes, "pira". Para ela, é difícil conciliar filhos e carreira, mas compensa. "É tão prazeroso que é um cansaço bom. Vou deixando rolar. Na vida temos que priorizar algumas coisas. Agora minha prioridade são eles", disse ela, acrescentando que Luciano é um companheiro e tanto. "Ele me apoia muito, é um pai parceiro, dá o apoio moral, ajuda no dever de casa, participa. Ficou muito com os meninos quando nasceu a Eva. Ficou o time das meninas e o dos meninos (risos)".
A apresentadora contou que, embora participe do preparo de muitas receitas no "Estrelas", é uma negação na cozinha. "Na minha casa quem cozinha é a Sueli. O Luciano cozinha melhor do que eu. Hoje estou melhor, o programa me ajudou muito. Como mais do que cozinho. Senão ia comer sempre macarrão. Porque o Luciano sabe fazer um excelente macarrão", revelou.


CRÉDITOS: SITE UOL
.................................................................................................................................

Angélica deixa escapar apelido carinhoso de Luciano Huck: ''Pipo''


Apresentadora esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e falou ao vivo por telefone com o marido

Angélica
Angélica publicou foto no Instagram minutos antes de participar do Encontro com Fátima Bernardes

Angélica esteve na manhã desta segunda-feira (17), no programa Encontro com Fátima Bernardes e relembrou junto com a apresentadora o primeiro encontro que teve com o hoje marido, Luciano Huck. O apresentador fez uma entrevista com a loira em uma ilha, mas a mãe de Joaquim, Benício e Eva garantiu que não rolou nada entre eles na época. O vídeo da entrevista foi exibido durante o programa.

“Olha só, ele já começou a entrevista falando que eu já tinha sido mais gordinha. Eu não lembrava disso. Mas nessa época não deu certo mesmo. A gente não ficou junto, agora que eu entendi”, brincou Angélica. “Mas depois dessa gravação, ficava aquela paquera, aquele clima. O Luciano foi sempre uma pessoa muito dedicada”, completou.

O namoro só começou mesmo anos depois: “Nessa época, a gente não estava preparado para um relacionamento. Rolaram uns beijos, mas só. A gente ficou. Aí uns dois ou três anos depois a gente foi fazer o filme 'Show de Verão' e aí sim a gente ficou para sempre”.

E Luciano Huck também teve a chance de se defender, conversando por telefone com Angélica e Fátima Bernardes ao vivo, entregando que a mulher acordou de mau humor: “Estou adorando a homenagem que você está fazendo para a minha esposa. Ela está linda de verde na televisão. Ela estava de mau humor hoje porque tinha que acordar cedo para estar aí, mas estou vendo que ela está muito contente”, disse Luciano, se defendendo sobre o fato de ter falado que a mulher já tinha sido gordinha. “Ela pode ter sido gordinha na vida, mas eu gosto dela de qualquer jeito”, declarou.

Angélica agradeceu ao carinho do marido e deixou escapar um apelido carinhoso: "Obrigada, Pipo". Logo ela se arrependeu de ter falado o apelido e mudou de assunto: “Vamos deixar isso para lá”. 




CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO! ONLINE

...........................................................................................................................

VÍDEOS:

Fátima Bernardes entrevistou Angélica em 1996




Para assistir, Clique Aqui.



Angélica diz que se encontrou na maternidade



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica: ‘Quero que meus filhos sejam pessoas boas’



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica revê seu último dia na TV antes do nascimento de Joaquim

Para assistir, Clique Aqui.



Angélica sobre maternidade: ‘Estou em um momento de muita culpa’



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica participou do Caldeirão antes de namorar Huck




Para assistir, Clique Aqui.



Música ‘Vou de Táxi’ está completando 25 anos



Para assistir, Clique Aqui.



Fãs de Angélica fazem perguntas para apresentadora



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica se diverte enquanto está atuando



Para assistir, Clique Aqui.




Luciano Huck entra ao vivo pelo telefone



Para assistir, Clique Aqui.




Angélica revê imitação de Fátima Bernardes



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica diz que não sabe como concilia trabalho e família




Para assistir, Clique Aqui.




Emocionada, Angélica recebe presentes dos filhos



Para assistir, Clique Aqui.



Filhos de Angélica não curtem ver a mãe na TV



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica relembra sua passagem de programa infantil para adulto



Para assistir, Clique Aqui.



Fátima faz brincadeira no palco do programa



Para assistir, Clique Aqui.



Fátima continua com brincadeira no palco



Para assistir, Clique Aqui.



Angélica aposta em 3x0 para disputa entre Brasil e México




Para assistir, Clique Aqui.




Angélica: ‘Segundo filho veio para salvar o primeiro’



Para assistir, Clique Aqui.






CRÉDITOS: SITE DO PROGRAMA ENCONTRO










Nenhum comentário:

Postar um comentário