quinta-feira, 27 de junho de 2013

Angélica ganha buquê de flores de Marco Pigossi: 'Estou romântico'

Durante gravação do Estrelas, ator fala sobre o personagem Bento, da novela Sangue Bom e participa de brincadeira com a apresentadora


Angélica recebe flores de Marco Pigossi e agradece o carinho do ator (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica recebe flores de Marco Pigossi e agradece o carinho do ator (Foto: Estrelas/TV Globo)
A gravação do Estrelas desta quinta-feira, 27 foi repleta de romantismo. Em uma chácara cheia de flores, Angélica recebeu uma surpresa de seu convidado, Marco Pigossi. Com um buquê em mãos, a apresentadora teve uma papo para lá de extrovertido com o ator: "Estou totalmente romântico agora", disse Marco, que interpreta o florista Bento, na novela Sangue Bom.
Angélica e Marco se divertem durante a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Marco se divertem durante a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)
O ator aproveitou para falar sobre seu personagem: "Sangue Bom já virou apelido nas ruas. Ele é autêntico e tem valores muito fortes", comentou o ator, que também falou sobre pessoas importantes na sua vida e as relacionou com algumas flores: "O cravo representa gratidão. Daria um para Jorge Fernando, que apostou no meu trabalho. Walcyr Carrasco e agora Dennis Carvalho e Maria Adelaide Amaral também merecem. Só tenho pessoas boas ao meu redor".
Para finalizar a gravação, Angélica entrou no clima da trama e fez uma brincadeira com o ator, que entregou flores aos funcionários e clientes do estabelecimento. Quer saber mais? Não perca o Estrelas!
Apresentadora faz brincadeira com ator (Foto: Estrelas/TV Globo)Ator brinca e relaciona o significado das flores com pessoas que admira  (Foto: Estrelas/TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário