sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Confira as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 01/03

Tem carnaval no Estrelas! Angélica recebe astros do samba

Péricles, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Mumuzinho são os convidados do Estrelas deste sábado, 01. Fique ligado e não perca!


Angélica conhece antiga profissão de Péricles (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica conhece antiga profissão de Péricles (Foto: Estrelas/TV Globo)

Estrelas está em ritmo de carnaval! E para a festa ficar completa, Angélica vai receber alguns dos astros do samba: Péricles, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Mumuzinho fazem a tarde ficar ainda mais alegre.
Em uma barbearia, Péricles vai mostrar uma profissão antiga para a apresentadora. "Ser cabeleireiro foi um dos meus primeiros empregos. Eu frequentava um salão, gostei do clima e fiquei quatro anos cortando cabelo", conta, enquanto coloca a mão na massa em um cliente com o estilo black power.
Angéliac recebe Beth Carvalho e Zeca Pagodinho no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica recebe Beth Carvalho e Zeca Pagodinho no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica também vai conhecer a casa de Beth Carvalho. Na companhia de Zeca Pagodinho, a apresentadora sabe um pouco mais da história de amizade dos dois. "Ele chegou no samba e eu fiquei encantada. Era um talento fora do comum", se derrete a madrinha do samba e do pagodeiro.
Entre um samba e outro, Zeca também é só elogios para a amiga: "Sempre me emociono ao cantar com ela. 'Ainda é tempo de ser feliz' é uma música que tenho que pensar em outra coisa, senão choro".
E por falar em afilhado, Angélica bate um papo divertidíssimo com Dudu Nobre e Mumuzinho. "Eu tinha um grupo e o Dudu me chamou para ser backing vocal dele. Depois disso, montei meu trabalho e começou o sucesso. Ele sempre foi um cara de me dar conselho e de mostrar o melhor caminho".
Mumuzinho e Dudu Nobre fazem cena de improviso (Foto: Estrelas/TV Globo)Mumuzinho e Dudu Nobre fazem cena de improviso
(Foto: Estrelas/TV Globo)
Famoso por suas imitações, Mumuzinho conta que sempre quis ser ator e Angélica então propõe: "Vamos fazer uma cena de improviso, de carnaval. A mulher está no baile e recebe uma cantada de um cara casado. Mas a mulher dele chega e arma um maior barraco!". Já deu para ver o quanto esse Estrelas está divertido, né?! Fique ligado! O programa vai ao ar neste sábado, 01.

Angélica canta ao som de Dudu Nobre e Mumuzinho (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica canta ao som de Dudu Nobre e Mumuzinho (Foto: Estrelas/TV Globo)
CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
.......................................................................................................................No Caldeirão, o Concurso pra eleger as Musas do Carnaval das Escolas de Samba de São Paulo e do Rio de Janeiro.Não percam!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário