domingo, 16 de fevereiro de 2014

Papo animado! Angélica reúne Dudu Nobre e Mumuzinho em boteco no Rio

Durante gravação do Estrelas, sambistas aproveitaram para contar histórias engraçadas que já viveram juntos. Confira!


Angélica canta ao som de Dudu Nobre e Mumuzinho (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica canta ao som de Dudu Nobre e Mumuzinho (Foto: Estrelas/TV Globo)
Conhecido pelo seu bom humor no mundo do samba, Mumuzinho mostrou toda sua alegria em um papo com Angélica, durante uma gravação do Estrelas. Ao lado de seu "padrinho" Dudu Nobre, o cantor foi só elogios e agradecimentos ao amigo: "Ele sempre foi um paizão, daqueles que dá conselhos o tempo todo. Ele tem esse lado de cuidar mesmo. O que ele fez lá atrás, de me descobrir e fazer as pessoas me conhecerem foi muito legal".
Entre uma música e outra, os dois contaram histórias para lá de engraçadas que já viveram juntos: "Eu sempre falava para o Mumuzinho passar hidratante antes de subir no palco. A canela dele é muito russa!", brincou Dudu. Aos risos, Mumuzinho logo completou: "Pior que eu passava óleo de cozinha ao invés do creme. Sempre achei que funcionava mais".
E para o encontro ficar ainda melhor, Angélica propôs uma brincadeira: "Vamos ver se vocês mandam bem como atores! Vamos fazer uma cena de improviso aqui. Eu serei a mulher que está curtindo um baile de carnaval, Dudu faz o papel de um cara casado que vai me cantar e Mumuzinho vai ser a mulher ciumenta dele, que vai chegar na hora fazendo um barraco!". Já deu para perceber que esse Estrelas vai estar animadíssimo né?! Fique ligadinho e não perca esse encontro!
Angélica bate papo com Dudu Nobre e Mumuzinho (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica bate papo com Dudu Nobre e Mumuzinho (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário