quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Gaby Amarantos surpreende Angélica com a ótima forma

Enquanto cozinha prato típico do Pará, a cantora conta: 'Fazia muito esforço para cantar devido ao peso. Hoje sou outra pessoa.'


Gaby Amarantos e Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)Gaby Amarantos cozinha ao lado de Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)
Com uma calça preta justíssima, um body estampado de frutas tropicais e toda trabalhada nos acessórios dourados, a paraense Gaby Amarantos mostra que está com tudo em cima dois meses depois do fim do reality Medida Certa, quadro do Fantástico, em que perdeu 12 quilos. Ao participar do quadro Sabores, do Estrelas, a cantora dança o “Treme”, cozinha um prato típico da Amazônia e surpreende Angélica com a ótima forma.
Gaby Amarantos e Angélica dançam treme (Foto: Estrelas / TV Globo)Gaby Amarantos e Angélica dançam o 'Treme'
(Foto: Estrelas / TV Globo)
Eu sou Gabriela, meu irmão Gabriel e minha irmã Gabriele"
Gaby Amarantos
“Você está fazendo a linha  bonita,  gostosa? Estou impressionada com sua mudança. Você está ótima”, diz a apresentadora, enquanto Gaby prepara o Filhote, um peixe encontrado apenas na região amazônica com farofa especial, típica do Pará.
No ritmo da dança do “Treme”, Gaby e Angélica manuseiam os ingredientes típicos do Pará e falam sobre boa forma. A cantora explica que foi alertada pelo seu médico de que poderia perder a voz caso continuasse com sobrepeso.
Gaby Amarnatos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)Gaby Amarnatos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)
“Aceitei o desafio do Medida Certa por questões de saúde. Minhas cordas vocais estavam ameaçadas, fazia muito esforço para cantar devido ao peso. Hoje sou outra pessoa. Não deixei de comer, mas regulei minha alimentação”, conta ela, que já passou por um período de sua vida em que tomava um litro de açaí por dia.
Filha mais velha de três irmãos, Gaby conta uma curiosidade de sua família. “Eu sou Gabriela, meu irmão Gabriel e minha irmã Gabriele. Tudo isso porque minha mãe adorava a Gabriela, de Jorge Amado”, revela aos risos, e completa que se tivesse três filhos os nomes seriam Daniela, Daniel e Daniele.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário