quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

'Eu não comia a comida. Eu engolia', conta Cacau Protásio, durante Estrelas

Bem mais magra, atriz revela dieta e diz mastigar de 20 a 30 vezes a comida


Cacau Protásio e Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Cacau Protásio faz uma salada crocante no lugar da batata frita (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ela mudou radicalmente sua rotina e aos poucos a sua silhueta. Se antes abrir uma lata de creme de avelã e comê-la inteira era normal, agora Cacau Protásio passou a mastigar uma garfada de comida com poucas calorias por cerca de 20 a 30 vezes, além de dosar tudo o que come através da dieta dos pontos.
Convidada do Estrelas para participar do quadro Sabores, a atriz provou que realmente aprendeu a se alimentar melhor. Enquanto preparava um estrogonofe light, que leva creme de ricota ao invés do tradicional creme de leite, ela contou que desde o final de sua participação no Dança dos Famosos decidiu emagrecer. “Além da dieta, estou me exercitando todos os dias, fazendo musculação e pilates. Eu percebi que durante a dança eu não tinha fôlego e nem força, ou seja, eu era um bolo fofo”, comentou, aos risos.
Cacau Protásio e Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica se surpreende com o sabor do prato (Foto: Estrelas/TV Globo)
Contente com o empenho da atriz, Angélica perguntou a Cacau se a atual dieta está sendo fácil de fazer. “Logo na primeira semana, eu tinha uma festa com os melhores brigadeiros do mundo, mas não os comi. Resisti evenci. Antes a comida me dominava. Agora quem domina sou eu”, contou, toda prosa com a mudança de hábito e com o resultado já bem aparente. Fique ligado no Estrelas e prepare também o estrogonofe light da Cacau Protásio!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário