sábado, 20 de junho de 2015

Angélica canta 'Evidências' no bastidor do 'Estrelas': 'O dia foi divertido'


Angélica voltou ao trabalho empolgada depois de se recuperar do acidente de avião que sofreu com a família no Mato Grosso do Sul. Na noite desta quinta-feira (18), a apresentadora compartilhou um vídeo em sua conta do Facebook no qual aparece cantando a música "Evidências", no bastidor do "Estrelas".
"Pois é, o dia foi divertido! Muitas emoções!!! E os queridos Fernando e Sorocaba me colocaram pra cantar no estúdio deles ... kkkkkk", contou a mulher de Luciano Huck na legenda. Nos comentários, os fãs elogiaram a performance da apresentadora e alguns pediram, inclusive, para que ela volte a cantar. "Lança um CD de sucessos ou relança seus vinis em CD! A gente sente falta!', sugeriu um seguidor.
Angélica retomou a rotina e voltou a gravar o "Estrelas" há pouco mais de uma semana. Na ocasião, a artista foi recebida pela equipe da atração e registrou o momento. "Muito bom voltar e ver cada rosto. Parte da família", escreveu ela na legenda da imagem publicada no Instagram.


O "Vídeo Show" exibiu na semana passada momentos das gravações do "Estrelas" e uma entrevista com Angélica, na estreia de Giovanna Ewbank como repórter da atração. De maria chiquinha, vestido de bolinhas e chapéu de palha, a mulher de Luciano Huck voltou a agradecer os fãs pelo apoio dos fãs após o acidente aéreo da família, que está fazendo terapia para superar o trauma.
"Estou muito feliz de ter dado tudo certo. Estou muito feliz de voltar. Na verdade, a gente dá valor a coisas que a gente não dava antes. Eu sempre fui uma pessoa de muita fé. Fé nunca me faltou. Mas a gente fica mais inspirado. E eu quero aproveitar que estamos ao vivo para agradecer o carinho, não só de fã. Eu descobri amor e carinho de gente que eu nem imaginava. Foi uma supercorrente positiva e é de boas energias que a gente tem que viver. Quero agradecer a todos e principalmente a Deus. Ele é o cara", disse Angélica, que se fantasiou de lolita com Sophia Abrahão nesta quinta-feira (18) em outra gravação do programa. "Eu sei como é bom estar aqui", completou.


CRÉDITOS: INSTAGRAM / FACEBOOK / PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário