sábado, 13 de junho de 2015

Luciano Huck surpreende Angélica com algema, chantilly e chicote

Para comemorar o Dia dos Namorados, casal se encontra no Caldeirão, no quadro 'Vou de Táxi'


Angélica se surpreende com presente de Luciano Huck (Foto: TV Globo)

A família Caldeirão e Estrelas está cada dia mais próxima. Depois de ficarem com horários juntinhos na TV, o casal Luciano Huck e Angélica vivem preparando surpresas em seus programas. Neste sábado, 13/6, a apresentadora do Estrelas pegou uma carona com o marido no “Vou de Táxi” especial de Dia dos Namorados, conheceu histórias hilárias de casais apaixonados e ainda foi surpreendida com presentes inusitados.

“Resolvemos fazer um ‘Vou de Táxi’ especial com a minha esposa que entende muito de táxi”, brincou Huck relembrando música de sucesso da Angélica. Animada, ela entrou no clima da piada: “Quer dizer que é isso que você faz quando não está em casa? Você fica dirigindo um táxi? É isso gente, 12 anos de relacionamento descobrindo a pessoa aos poucos”.

Especial do Dia dos Namorados reuniu o casal (Foto: TV Globo)

Antes de começar a receber os passageiros, Luciano Huck aproveitou o Dia dos Namorados para presentear a esposa com uma caixa recheada de presentes inusitados. Algema, máscara e chantilly eram alguns deles. Ao ver a algema Angélica brincou: "Pode levar para casa?" #CinquentaTonsdeHuck

No passeio, uma surpresa. Os apresentadores deram carona para um casal que está comemorando 12 anos juntos. Coincidência ou não, o mesmo tempo que Huck e Angélica estão juntos. “Esperamos 12 anos pelo bebê. Mas começamos a tentar no final do ano passado”, conta Jorge, que será papai em breve.


VÍDEOS: 





CRÉDITOS: GSHOW / CALDEIRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário