quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luciano Huck e Angélica gravam programa de TV: 'Hoje trabalhamos juntinhos'



Luciano Huck e Angélica voltaram a gravar um programa juntos após a apresentadora do "Estrelas" participar do "Caldeirão do Huck", no Dia dos Namorados, junto com o marido. Em foto postada por ela esta quinta-feira (25), no Instagram, os dois aparecem na frente de um prédio e junto com uma equipe, com operadores de câmeras e fotógrafos. Na legenda, Angélica escreveu: "Hoje trabalhamos juntinhos".
Nesta quarta-feira (24), Huck tinha postado várias fotos de momentos das gravações em Uberlândia, em Minas Gerais, e exibiu parte dos bastidores do "Caldeirão", programa que comanda na Globo. No início da semana, ele esteve no Paraná, e em uma das legendas dos registros na cidade, o apresentador, que está em recuperação após ter sofrido o acidente de avião, afirmou ainda sentir dores no corpo. O incômodo já foi relatado por Luciano desde os primeiros dias de sua recuperação.
"Minha primeira viagem para gravar nessa minha nova fase. As costas ainda doem, mas valeu a pena", disse Huck, agradecendo a receptividade da cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, para onde foi antes de viajar para Uberlândia.


CRÉDITOS: INSTAGRAM / PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário