quinta-feira, 18 de junho de 2015

Angélica e Sophia Abrahão se fantasiam: 'Brincando de boneca'

A apresentadora do 'Estrelas' compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 18, em que as duas aparecem fantasiadas.


Angélica e Sophia Abrahão se transformaram em bonecas gigantes. As duas posaram para foto compartilhada pela apresentadora em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 18. "Eu e a linda Sophia brincando de boneca!", escreveu na legenda. Depois foi a vez da atriz postar mais um registro das duas. "Bonecas lindas", comentou um seguidor.

Após encerrar seu trabalho em ‘Alto Astral’, Sophia Abrahão vai focar na carreira musical. Para isso, a atriz acaba de assinar contrato com a FS Produções Artísticas, escritório da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. “Agora, vou focar na música. Estamos selecionando o repertório e já gravamos algumas faixas do meu CD”, afirmou Sophia recentemente, que conta com a produção de Fernando Zor em seu álbum de inéditas.

Sophia Abrahao e Angelica (Foto: Instagram / Reprodução)

Sophia Abrahao e Angelica (Foto: Instagram / Reprodução)


CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

........................................................................................................

Reconhece? Angélica e Sophia Abrahão se vestem de Lolita para gravação

Atriz é a primeira convidada das gravações do Estrelas em São Paulo


Angélica e Sophia ficam (quase) irreconhecíveis de Lolita (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

It girl de carteirinha, Sophia Abrahão vive postando fotos de seus looks (que bombam muito!) nas redes sociais. Já no Estrelas, a atriz se caracterizou de Lolita em pleno parque público. Angélica também embarcou na brincadeira que deu início às gravações especiais do Estrelas em São Paulo.

E teve mais: um piquenique com direito a outras três Lolitas. "É maravilho! Acho que vou virar Lolita! Meu stylist diz que o olhar valoriza o carão e elas estão lindas", disse Sophia. Quer saber tudo que rolou? Não perca o Estrelas!


Angélica e Sophia  (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Angélica (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Sophia Abrahão se fantasia em pleno parque (Foto: Nathália Gomes/Gshow)



CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário