sexta-feira, 26 de junho de 2015

Angélica elege quitutes prediletos de Festa Junina: 'Cachorro-quente e paçoca'

Apresentadora ainda comenta look favorito: 'Gosto de uma megacaracterização com pintinha, dente preto, trança, chapéu e cílios grandes'


Angélica mostra look caipira de Festa Junina (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Falta pouco para a grande Festa Junina do Estrelas! Animada, Angélica listou seus quitutes prediletos da ocasião: "Amo paçoca e os docinhos tradicionais. E sou louca no cachorro-quente", contou ao Gshow, completando que não fica de olho na balança nessa época do ano: "Não faço nada para controlar. É só o mês de junho e depois acaba. Basta malhar um pouquinho mais."

O amor pela data festiva acontece desde a infância (Foto: Arquivo Pessoal)

Com um vestido típico, maria-chiquinha e botas vermelhas, a apresentadora ainda contou como gosta de se caracterizar para a festa, uma paixão desde a infância. "Gosto de uma megacaracterização com vestido, pintinha, dente preto, trança, chapéu e cílios grandes. Tudo aquilo que você não pode usar todo dia", brincou.
No programa deste sábado, 27/6, Angélica vai receber Alcione, Gusttavo Lima, Fabiana Karla e a blogueira Camila Coutinho para celebrar o dia de São João. Quer conferir todas as brincadeiras e receitas que serão preparadas? Fique ligado no programa e não perca!
A apresentadora se diverte na gravação do programa (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário