sábado, 2 de agosto de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com a atriz Malu Mader

Malu Mader sobre personagens: 'Espero que não me vejam como uma coitada'

Atriz gravou na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, entrevista para o Estrelas e falou sobre carreira, filhos e projetos sociais


Angélica e Malu Mader (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

O papo começou em um carro antigo e charmoso e terminou em um quiosque com uma vista deslumbrante, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Em gravação do Estrelas, Angélica entrevistou Malu Mader, que falou sobre filhos, carreira e projetos sociais.
"Por conta dos seus personagens, as pessoas ficam com a ideia de que você é boazinha, quase um anjo? Qual o seu lado malvada?", questionou a apresentadora, brincando com a atriz. "Não sei, é difícil saber o que passa na cabeça das pessoas. Espero que não me vejam como uma coitada. Já tem um tempo que não atuo, mas tive personagens marcantes e gosto disso".
Enquanto se deliciavam com um menu árabe, Angélica perguntou: "Você apresenta todas as opções de comida para os seus filhos?". "Com certeza, mas essa coisa de forçar a criança pode ser pior. Elas se tornam do tipo que ficam nas festas embaixo das mesas comendo escondido", brincou a atriz.

Responsável por apoiar um projeto social do Criança Esperança, Malu contou como é a experiência de ajudar o próximo: "Quem realmente se doa são os voluntários. O que as pessoas devem fazer é tentar encontrar um jeito de ajudar sempre, com aquilo que for mais capaz de fazer, o que for fácil e não for sacrificante".
Angélica também quis saber como é a Malu mamãe: “A gente influencia muito eles (filhos). Isso te preocupa?". "Não me vejo como uma pessoa exemplar, mas quero que eles vejam que não sou perfeita e eles também poderão ser assim", respondeu.
Quer saber mais sobre esse delicioso papo? Fique ligado no Estrelas!
Angélica e Malu Mader (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Angélica e Malu Mader (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário