domingo, 24 de agosto de 2014

Angélica vai cantar o seu sucesso 'Vou de Táxi' no programa 'Globo de Ouro'

Angélica vai cantar o seu sucesso 'Vou de Táxi' no programa 'Globo de Ouro'


Angélica vai cantar o seu sucesso 'Vou de Táxi' no programa 'Globo de Ouro' - 1 (© AGNews)

Angélica vai voltar para o mundo da música. Pelo menos em uma apresentação no programa "Globo de Ouro", do canal "Viva". A apresentadora do "Estrelas" aceitou o convite para cantar o seu sucesso "Vou de Taxi", na atração do canal pago apresentado por Juliana Paes e Marcio Garcia.
De acordo com o jornal "Extra", a produtora responsável pelos episódios do programa não confirmou se Angélica vai cantar ao vivo, sem dublar. Vale lembrar que a apresentadora não canta em um programa desde 2001.
A nova versão do "Globo de Ouro" vai estrear em outubro. A atração, que volta à TV em uma versão repaginada do sucesso da década de 1970, será gravada em um teatro no Rio de Janeiro.
Atualmente, Angélica se divide entre as gravações do "Estrelas" e a criação dos filhos. Mãe e Joaquim, de, de 9 anos, Benício, de 6, e Eva, de 1 ano, todos frutos do seu casamento com Luciano Huck. Em entrevista ao canal "GNT", a loira fala que muitas vezes precisa abrir mão dos cuidados com a beleza para ficar com a família. "Eu costumo dizer que depois que a gente tem filho, a gente deixa de ser egoísta. Entre ir para o salão fazer uma hidratação e ficar brincando com os meus filhos, eu vou sempre preferir ficar com os meus filhos. Eu tenho que priorizar as coisas", diz.
Casada com Luciano Huck há dez anos, os dois planejam subir ao altar novamente para comemorar a relação. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", conta em entrevista à revista "Contigo!".



CRÉDITOS: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário