sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Confira as atrações do 'Estrelas' deste sábado, 02/08

Pintor? Bruno Fagundes mostra talento que desenvolveu aos 11 anos

Em entrevista com Angélica, filho de Antônio Fagundes e Mara Carvalho mostra seus quadros no Estrelas: 'Acho que já pintei uns 40!'


Angélia e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

O Estrelas deste sábado, 2, vai começar colorido. Na pele do Doutor Renato de Meu Pedacinho de Chão, Bruno Fagundes vai mostrar seu talento como pintor, que desenvolve desde os 11 anos, para Angélica: "Tenho quadros espalhados pela família toda e por amigos. Acho que já pintei uns 40!".

"Na sua carreira de ator, você teve muita influência da sua mãe e do seu pai. E na de pintor, você também teve influência da família?", pergunta a apresentadora. "Meus pais também têm um pezinho lá. Minha avó teve muito talento para desenho e meu pai também gosta", explica o filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho.

Em seguida, Angélica pega as pistolas coloridas de Bruno e pinta uma tela. "A ideia é começar pintando sem pensar", explica o ator. "Sem pensar mesmo, não estou pensando em nada!", brinca a apresentadora.

Em seguida, ela propõe uma brincadeira, em que faz uma pergunta e Bruno deverá responder desenhando: "Qual sua maior paixão na vida? Qual o seu instrumento musical favorito? Quantos quadros você já pintou?". Quer saber as respostas? Não perca o Estrelas deste sábado, 02.

Angélica e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Ainda no programa
Rafael Cardoso vai mostrar que manda bem na cozinha e conquistar o paladar de Angélica, ao preparar um carpaccio de beterraba: "É a minha cara. Comeria o dia inteiro", declara a apresentadora.
Em São Paulo, Angélica vai encontrar Tony Tornado e curtir o beat box de Fernandinho. Também conhecido por seus dotes musicais, o ator relembra momentos de sua carreira e fala de sua paixão: "Eu gosto de música desde criança. Tenho muitas influências do gospel e do soul americanos", conta.
Rafael Cardoso põe a mão na massa no quadro sabores (Foto: Estrelas / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário