sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Confira as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 23/08

Ao lado de Angélica, Anderson Di Rizzi encara desafio proposto por namorada

Os dois precisam fazer compras com apenas R$ 100. 'Ela faz isso porque não sou muito econômico quando vou ao supermercado', diz o ator


Convidado do Estrelas, Anderson Di Rizzi posa ao lado de Angélica (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

No Estrelas deste sábado, dia 23, Angélica e Anderson Di Rizzi fazem compras no Mercado Municipal de São Paulo. Antes de visitarem as inúmeras lojas do Mercadão, eles se deliciam com o tradicional pastel de bacalhau vendido nos restaurantes do local. “O pastel já é um ‘conhecido’ meu”, brinca o ator. Com as energias repostas, os dois encaram o desafio proposto por Taíse Galante, namorada de Anderson, de comprar itens de uma extensa lista com apenas R$ 100. “Ela faz isso porque não sou muito econômico quando vou ao supermercado. Ela sempre faz o papel de me orientar”, entrega. Entre os itens pedidos estão frutas exóticas, bacalhau e castanhas. Para conseguirem levar tudo, a apresentadora e o ator têm que mostrar que são bons de lábia para convencer os vendedores a fazerem descontos camaradas.
Ainda no programa

No quadro Sabores, Angélica visita a casa da chef Ana Luiza Trajano, especialista em culinária brasileira. Ela ensina uma receita de moqueca de legumes sem glúten e sem lactose, acompanhada de pirão feito com castanha do Brasil. Enquanto cozinham, Ana Luiza fala sobre uma visita a tribo indígena Iauanauá, onde viveu durante um mês para incrementar sua pesquisa a respeito dos sabores do Brasil. “Foi uma retomada às origens, literalmente”, lembra.
Angélica visita a casa da chef Ana Luiza Trajano (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
Ainda no programa, Rodrigo Sant’anna convida Angélica para conhecer um pouco do seu passado em um passeio pela Central do Brasil, estação de trens e metrô mais conhecida do Rio de Janeiro. “Comecei a pegar trem aos 12 anos. Eu sempre vinha para o Centro e este era o meio de transporte mais rápido”, recorda. O ator também se apresentava em vagões do metrô, em uma iniciativa para a conscientização dos passageiros a respeito das regras de segurança das estações. “As pessoas estavam seguindo seu trajeto normalmente e já entrávamos ‘causando’ para chamar a atenção de todos”, conta.
Rodrigo Sant'anna e Angélica se divertem em trem (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
.........................................................................................................
NO CALDEIRÃO: O primeiro 'Lata Velha' feito com uma moto, e, cantando seus grandes sucessos, Alexandre Pires e o grupo Só Pra Contrariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário