sábado, 23 de agosto de 2014

Angélica invade redação do Fantástico e grava com Renata Vasconcellos

Âncora do programa de domingo é convidada do quadro 'Papo de Estrela' e conversa sobre beleza com a apresentadora do Estrelas. Veja tudo que rolou!


Angélica grava com Renata Vasconcellos (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

Angélica invadiu a redação do Fantástico para gravar o quadro "Papo de Estrela" com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos. "Adorei a sua casa, não conhecia. Achei chiquérrimo!", disse a apresentadora, enquanto Renata servia café quentinho acompanhado de bolo. "Nesse cantinho que a gente relaxa", contou a âncora do programa de domingo.
Juntas, as duas conversaram um assunto que muitas mulheres adoram: beleza. "Você é daquelas que em casa anda mais relaxada ou sempre está arrumada para o marido?", perguntou Angélica. "Eu me arrumo para mim. Em casa gosto de estar confortável. Cabelo preso, jeans e chinelo. Hoje, o bonito é a personalidade da pessoa. Para mim, pessoalmente, o belo tem a ver com a suavidade", respondeu a convidada do Estrelas.
Com 42 anos e mãe de dois meninos, será que Renata pensa em fazer cirurgia plástica? No papo com Angélica ela falou sobre o assunto: "Em tese sou contra. Gostaria muito de envelhecer em paz com a beleza. Mas como trabalhamos com televisão, se algo em mim estivesse chamando mais atenção do que a notícia, acharia válido um retoque". Quer saber mais sobre esse encontro? Fique ligado no site e não perca o Estrelas!
Beleza foi um dos assuntos do papo entre elas (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Apresentadora e Renata posam para foto (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário