sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Angélica e Luciano Huck no Baile da Vogue - 05/02/2015

Angélica relembra seus melhores momentos no baile da 'Vogue'

Apresentadora postou fotos no Instagram de sua passagem ao lado do marido. 'Meu incrível Huck'.


Angélica começou a sexta-feira, 6, ainda animada pelo Baile de Gala da "Vogue", do qual participou na Noite de quinta-feira, 5, em São Paulo. A apresentadora postou no Instagram várias fotos no evento. "Meu incrível Huck", escreveu em uma, que aparecia ao lado do marido, Luciano Huck. "Me achando com as tops", legendou outra, na qual está com várias modelos famosas.

Em mais uma das imagens, ela posa com Ivete Sangalo, "a musa das musas". Ele também usou a rede social para compartilhar os momentos. "Ainda sobre ontem a noite...baile de máscaras", escreveu.
Angélica apostou em um vestido com transparência, máscara carnavalesca e penacho na cabeça, enquanto o apresentador chamou a atenção ao chegar usando umas máscara do Incrível Hulk.
"Escolhemos o baile para comemorar o carnaval. Já desfilei por muitos anos e não pretendo sair na avenida novamente. Ano passado abri exceção pelo Boni. Mas continuo torcendo pela Mangueira,  minha escola de coração", disse ela, que foi uma das apresentadoras do evento.
Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck e Angélica com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)Luciano Huck e Angélica com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)


Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)O casal com Donata Meirelles (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélia e Luciano Huck  (Foto: Instagram/Reprodução)Luciano Huck também postou foto (Foto: Instagram/Reprodução)
......................................................................................................................................

Luciano Huck encarna o Incrível Hulk em baile de carnaval com Angélica

Casal de apresentadores foi à festa da 'Vogue', nesta quinta-feira, 5, em São Paulo. Ela também usou uma máscara.


Angélica e Luciano Huck foram ao baile de gala da "Vogue", nesta quinta-feira, 5, em São Paulo. O apresentador chamou a atenção ao chegar usando umas máscara do Incrível Hulk, enquanto ela apostou em um vestido com transparência, máscara carnavalesca e penacho na cabeça.

"Escolhemos o baile para comemorar o carnaval. Já desfilei por muitos anos e não pretendo sair na avenida novamente. Ano passado abri exceção pelo Boni. Mas continuo torcendo pela Mangueira,  minha escola de coração", disse Angélica, que foi uma das apresentadoras do evento.

Angélica e Luciano Huck (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)Angélica e Luciano Huck (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)Angélica e Luciano Huck (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Angélica e Luciano Huck em baile de gala em São Paulo (Foto: Raphael Castello e Francisco Cepeda/AgNews)Angélica e Luciano Huck  (Foto: Raphael Castello e Francisco Cepeda/AgNews)
Angélica e Luciano Huck em baile de gala em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)Angélica e Luciano Huck (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / Ego)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário