quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com Cissa Guimarães

Aos 57, Cissa Guimarães exalta prazer em ser vovó: 'Estou apaixonada'

Em papo com Angélica, atriz e apresentadora se derrete ao falar do primeiro netinho, o José, filho de Thomaz


Cissa Guimarães se diverte em gravação com Angélica (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro, Angélica encontrou Cissa Guimarães para um papo sobre alegria. Durante a conversa, a atriz e apresentadora se derreteu ao falar do netinho José, filho de Thomaz, e declarou que não pensa mais em casar: "Você vai aprendendo com a vida que você sozinha fica bem, está feliz. Olha, hoje em dia eu não quero mais morar junto, não. Eu adoro minha casa, meu espaço e meu silêncio".
"Você vai me ensinar a rir desse jeito!", brincou a apresentadora do Estrelas. "Meu nome é Beatriz, que significa levar a alegria para as pessoas", contou Cissa, que completou exaltando a felicidade que é ser avó: "Ahhh, o José! Ele tem cinco anos e eu estou apaixonada!".
E se engana quem pensa que na casa da vovó Cissa pode tudo. "Não tanto. Claro que não sou cobrada a dar horários para ele, mas tem uma coisa de atitudes. E eu educo. Criança precisa se comportar. Isso é amor. Criar filhos e netos é uma responsabilidade muito grande". Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas!
Angélica entrevista Cissa Guimarães (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário