terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Angélica e Luciano Huck vão ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho em São Paulo

A cerimônia acontece na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo. Samara Felippo, Luciano Huck e Angélica estão entre os padrinhos.


Samara Felippo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Samara Felippo foi uma das primeiras madrinhas famosas a chegar ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo."Somos amigas há muitos anos, desde Malhação e nunca mais nos separamos. Desejo toda energia positiva e todo meu amor por ela. Estou  muito nervosa", disse Samara.

Angelica e Luciano Huck (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Outro casal de padrinhos, Luciano Huck e Angélica chegaram na sequência. O apresentador, que se esteve mais cedo com o noivo, entregou: "Ele está bem ansioso". Já Angélica, falou sobre o presente dos noivos, "Eu não dei nada demais, não foi um helicóptero ou ilha (risos). Entrei na lista de presente e mandei algo que eles pediram lá", disse ela, antes de acrescentar: "Casal lindo, dois lindos. Gosto muito dos dois, energia boa. E adoramos casamento!"
"Casamento é a festa mais animada que tem", completou Huck.

A cantora Luiza Possi disse que estava muito nervosa e contou que não foi a muitos casamentos na vida. "Estou muito nervosa, só fui em 4 casamentos e cantei em três."
Tiago Leifert também compareceu. "Casamento é a festa que mais gosto. Passei por isso há dois anos,  é muita emoção, frio na barriga"  O apresentador do "The voice Brasil" contou o que deu de presente. "Uma adega para o Thiaguinho guardar seus vinhos". E falou também sobre a noiva. "Nós dividimos camarim nessa última temporada do 'The Voice'. Justo na época que ela estava mais nos preparativos do casamento. E nós ficamos bem próximos. Eu torço muito por eles".
Anitta era mais uma a torcer pelos pombinhos. "Eu amo esse casal, puro carisma. Fê maravilhosa, Thiaguinho também.Tô muito feliz por eles. Que sejam mto felizes". Questionada quando subiria ao altar, diz que não deve ser tão cedo. "Ah, meu amor, eu tô longe de casar, viu! Estou longe disso, está faltando (homem)", disse a cantora, que chegou usando vestido Versace e sapato Givenchy.
Tiago Abravanel, que acompanhou o início do namoro, disse:  "História linda dos dois. Lindo ver els com suas vidas artísticas e sua vida juntos. Estou muito feliz em ver esse casamento acontecer. Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém e eles são muito especiais, com muita maturidade. Vai ser lindo, acho que a gente vai chorar muito."
A mãe de Thiaguinho, Glória, também falou com a imprensa ao chegar ao casamento. Ao lado da filha Ellen Caroline, ela falou da ansiedade do filho: "Passei a manhã com ele, ele está feliz, ansioso, esperando muito por isso", e elogiou a nora:" Esperava mesmo que ele se casasse. Eu quero ter netos. A Fernanda é uma ótima nora."
Os noivos, que estão juntos desde junho de 2011, subirão ao altar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Os padrinhos Fabio e Andrea Francisco também foram os primeiros a chegar ao local.
Entre os padrinhos, muitos famosos, como Preta GilAngélicaLuciano HuckRafael Zulu, Samara Felippo e o promoter David Brazil. Depois da cerimônia, os noivos recebem os convidados em uma Festa badalada, que acontece na Casa Fasano, no Itaim Bibi.
Eles dirão o "sim" para o padre Reginaldo Manzoti, que chegou um pouco antes ao local e conversou rapidamente com a imprensa."Nós temos uma grande devoção em comum que é por Nossa Senhora Aparecida. Eu vim aqui para abençoá-los. Nos conhecemos a muito tempo, eu já cantei com ele e ele já cantou comigo. Somos amigos e estou feliz por ter sido escolhido para ser o padre desta cerimonia."

Esquema de segurança
Horas antes do casório a igreja já havia recebido um forte esquema de segurança, para que curiosos não tenham acesso. O vestido da noiva foi feito pela estilista Martha Medeiros e o penteado  por Thiago Fortes.
Na segunda-feira, 23, Fernanda Souza reuniu amigas famosas em seu chá de panela. A apresentadora Angélica, a cantora Preta Gil e as atrizes Carolina DieckmannFernanda Paes Leme, Samara Felippo e Gisele Itié estiveram na festa realizada na Zona Sul do Rio.
MAIS FOTOS DO CASAMENTO:
CRÉDITOS: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário