quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com a atriz Fernanda Rodrigues e a filha Luisa

Quanta fofura! Filha de Fernanda Rodrigues e Raoni visita o Cristo Redentor

Em gravação com Angélica, atriz leva a pequena Luisa, de apenas cinco aninhos, para conhecer uma das sete maravilhas do mundo


Luisa visita o Cristo com Angélica e a mãe (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

Nesta terça, 24 de fevereiro, a pequena Luisa teve um dia daqueles que vai ficar gravado na memória. Com apenas cinco anos, a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro realizou a sua primeira visita ao Cristo Redentor. Durante gravação com Angélica, a menina ficou deslumbrada, ao conhecer uma das sete maravilhas do mundo.
"É muito bom quando a gente vê os nossos filhos experimentando uma coisa nova! Tem várias maneiras da gente chegar lá em cima, mas eu acho que a mais divertida é de trem. Vamos, meninas? Tá na hora!", anunciou a apresentadora do Estrelas.
No trenzinho, Fernanda falou sobre os passeios que ela e Raoni mais gostam de fazer em família: "Gostamos muito de andar de bicicleta, brincar na piscina e ficar em casa vendo filmes. Quando eu era criança, ia muito na Lagoa Rodrigo de Freitas e levo muito a Luisa lá". Quer saber mais sobre o papo? Fique ligado no Estrelas!
As três se preparam para o passeio de trem (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
Luisa se diverte no passeio ao Corcovado (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário