sábado, 7 de fevereiro de 2015

Angélica grava 'Estrelas' com Alex Escobar

Acredita? Alex Escobar relembra momentos como comissário de bordo

Angélica leva apresentador do Globo Esporte ao Museu Aeroespacial, no Rio. Ele revive antiga profissão e conta manias de Ivete Sangalo como passageira


Angélica e Alex Escobar visitam Museu Aeroespacial (Foto: Nathália Gomes/Gshow)

Que ele arrasa como jornalista esportivo, todo mundo já sabe. Mas o que poucos têm conhecimento é que Alex Escobar já foi comissário de bordo, entre 1996 e 2000. Em entrevista com Angélica, o apresentador do Globo Esporte reviveu um pouquinho da época da antiga profissão, ao visitar o Museu Aeroespacial, no Rio de Janeiro.
Durante o divertido papo, Escobar contou que antes de trabalhar no meio, nunca tinha andado de avião: "Tive um alívio danado quando comecei e vi que não tinha medo. Imagina se eu descubro que tinha pânico de voar?", brincou.
Em papo descontraído, jornalista lembra dos tempos de comissário de bordo (Foto: Nathália Gomes/Gshow)
"E passageiros famosos, você já chegou a servir?", perguntou Angélica. "Quem foi mais legal comigo, que é ilustre e querida por todos, foi a Ivete Sangalo. Ela ainda era da Banda Eva, fazia uma bagunça tremenda e estava sempre muito bem-humorada", disse o apresentador, que em seguida entregou algumas manias da cantora como passageira: "Lembro que ela me dizia: 'Ainda bem que você me conhece e eu não preciso avisar'. Ela pedia travesseirinhos e não queria o sanduíche".
Escobar  (Foto: Nathália Gomes/Gshow )
Dentro de um avião e devidamente caracterizado, Escobar ainda simulou diversas situações enfrentadas pelos comissários de bordo, divertindo a todos os presentes. No final, o jornalista foi surpreendido por um colega do antigo emprego. Quer saber como foi e tudo que rolou? Não perca o Estrelas!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário