domingo, 15 de fevereiro de 2015

Angélica grava com robô e Rodrigo Lombardi em shopping no Rio

Ator é convidado do Estrelas e conversa sobre tecnologia com a apresentadora. Veja fotos!


Angélica passeia com robô (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Os corredores de um shopping do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, ganhou um convidado diferente. Enquanto passeava entre o público, Angélica conversou com robô, comandado por Rodrigo Lombardi. "Eu tô aqui! Consegui um jeito de estar em dois lugares ao mesmo tempo!", brincou o ator, falando pela tela do robô.
Durante a gravação do Estrelas, a apresentadora despertou a atenção dos clientes do local: "O que você acha de ter um robô pra fazer as coisas no seu lugar?", perguntou, para uma das pessoas presentes.

Após o passeio, Angélica encontrou com Rodrigo em um restaurante, para um papo sobre tecnologia: "Foi difícil entrar na pele do robô, interagir com as pessoas sem ter 100% do controle dos seus movimentos?". "Está sendo fácil para mim, porque gosto muito de videogame e os comandos até que são parecidos. É o maior barato!", respondeu o ator, que contou ainda o que pensa sobre o avanço do uso das mensagens de texto e respondeu a algumas mensagens enviadas pelos internautas. Quer saber tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas!
A apresentadora se divertiu durante a gravação (Foto: Artur Meninea/Gshow)
O robô comandado por Rodrigo passeou pelo shopping (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Angélica e Rodrigo conversam sobre tecnologia (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário