segunda-feira, 15 de julho de 2013

[AMANHÃ] Valdirene agarra Luciano Huck dentro do avião: 'Eu sou a musa do seu caldeirão!'

Usando uma peruca loira, a piradinha parte com tudo para cima do apresentador


De peruca loira, Valdirene tenta seduzir Luciano Huck (Foto: Amor à Vida / TV Globo)De peruca loira, Valdirene tenta seduzir Luciano Huck (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Márcia arma todo o plano (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Márcia leva a filha ao aeroporto
Mãe? Que nada! Márcia (Elizabeth Savalla) está mais para empresária de Valdirene(Tatá Werneck)! Depois de Neymar,Gusttavo LimaVitor BelfortAlexandre Pato e Gustavo Borges, a ex-chacrete escolhe o novo alvo da filha para a tentativa do golpe da barriga: Luciano Huck. Através de seus contatos, Márcia descobre o número do voo do apresentador e compra uma passagem para Valdirene dar o bote dentro do avião.
Valdirene diz que é a fã número 1 de Luciano (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Valdirene diz que é a fã número 1 de Luciano
Já no balcão do check-in, Valdirene, usando uma peruca loira pavorosa, aproveita para dar o primeiro alô, cheia de intimidade: “Oie, Huquinho!”. Dentro do avião, ela se enfia na primeira classe, senta no assento ao lado do apresentador na maior cara de pau, mas acaba sendo levada à força para seu lugar na classe econômica. Após a decolagem, a "projeto de periguete" volta escondida e vê Luciano levantar para ir ao banheiro.
Valdirene é expulsa à força por aeromoça (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Piradinha é expulsa à força por aeromoça
Antes que o apresentador feche a porta, ela entra rapidamente. “Calma aí garota, eu entrei primeiro”, diz Luciano, assustado. Sem titubear, ela parte para o ataque: “Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha para lá e casa comigo!”. Quanta criatividade! Em seguida, a louquinha agarra o apresentador. Para a sorte dele, o avião dá uma tremida forte, a porta do banheiro abre e os dois caem para fora.
Será que piradinha vai desistir de conquistar um milionário depois de mais esse fracasso? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 15 de julho.



CRÉDITOS: SITE DA NOVELA AMOR À VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário