quinta-feira, 4 de julho de 2013

Durante gravação, Angélica se encanta com netinho de Zeca Pagodinho

A apresentadora ganha até beijo de Noah, que tem apenas três anos. Veja fotos exclusivas do encontro!


Angélica ganha beijinho de Noah durante gravação do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica ganha beijinho de Noah durante gravação do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
A gravação do Estrelas desta terça, 2 de julho, foi repleta de diversão. Ao lado de Zeca Pagodinho, Angélica brincou com o netinho do cantor, Noah, de apenas três aninhos. Feliz, o garotinho sentou no colo da apresentadora e logo chamou a mãe, Eliza Piquet: "Mãe, vem conhecer ela!", gritou.
Com apenas três anos, Noah se diverte no colo de Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Com apenas três anos, Noah se diverte no colo de Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica se encantou com o netinho de Zeca e, durante a brincadeira, o cantor aproveitou para mostrar um pouco da sua coleção de quadros. Já  Noah mostrou os discos do avô para a apresentadora, que foi presenteada com o novo CD e DVD de Pagodinho.
Durante gravação, Angélica e Zeca conversam sobre as novidades da carreira do sambista (Foto: Estrelas/TV Globo)Durante gravação, Zeca conta novidades da carreira para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
A alegria não parou por aí. Enquanto Zeca e Angélica conversavam sobre as novidades da carreira do sambista, a criança começou a tocar bateria: "Eu toco!", exclamou o menino, que em seguida voltou ao colo da apresentadora e a surpreendeu com um beijo no rosto.
Noah brinca com Angélica na gravação do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)Noah brinca com Angélica na gravação do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Quer saber mais sobre o encontro fofo de Angélica, Zeca Pagodinho e Noah? Fique ligado e não perca o Estrelas!
Em sua casa, no Rio, Zeca bate um papo descontraído com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Em sua casa, no Rio, Zeca bate um papo descontraído com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
Noah esteve ao lado de Angélica durante toda a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)Noah esteve ao lado de Angélica durante toda a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário