quarta-feira, 24 de julho de 2013

Angélica sobre chegada dos 40 anos: 'Se ficar fissurada nisso vou enlouquecer'

NOTÍCIA PUBLICADA QUINTA-FEIRA 23 MAIO 2013 , 09:06



Angélica é o tipo de mulher realizada na família e na vida profissional. A apresentadora do programa "Estrelas" e mulher de Luciano Huck vai completar 40 anos em novembro e não se preocupa com a idade.

Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (23), a loira contou que não se importa com a aparência e só pensa na felicidade dos filhos.
"Eu me cobro menos e também tenho menos tempo. Se ficar fissurada nisso vou enlouquecer. Meu sorriso é o que mais importa e ele está garantido com meus pequenos", disse a mãe de Joaquim, de 8 anos, Benício, de 5, e Eva, de 8 meses.
Em recente participação no programa "Esquenta", da TV Globo,Angélica comentou com Regina Casé que sente vontade de adotar uma criança.
Ela também falou o que mais gosta na vida de celebridade. "O melhor é isso. É você ser conhecida de todo mundo, amiga de todo mundo, querida e acolhida por todo mundo. Por exemplo, nasce um filho, você recebe cartinhas de senhoras rezando por você. Todo mundo quer conhecer, quer ver. Enfim é muito amor".


CRÉDITOS: MSN ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário