sábado, 6 de julho de 2013

Em papo com Angélica, chef Claude Troisgros conta: 'Já me considero carioca'

Ao lado do filho Thomas, francês prepara 'Salmão com Azedinha' em gravação do Estrelas e fala sobre a tradição culinária da família


Ao lado de Claude e Thomas Troisgros, Angélica bate papo sobre culinária (Foto: Estrelas/TV Globo)Ao lado de Claude e Thomas Troisgros, Angélica bate papo sobre culinária (Foto: Estrelas/TV Globo)
A gravação do Estrelas desta quarta, 3 de julho, revelou curiosidades de uma família que entende tudo de culinária. Para um bate papo com Angélica, o chef de cozinha Claude Troisgros preparou um "Salmão com Azedinha" e esteve acompanhado do filho Thomas, que segue os passos do pai na cozinha: "Esse prato é tradicional na família, e a acidez é a nossa marca", comentou Claude.
O chef francês vive no Brasil há mais de 30 anos e afirmou que já se sente como um nativo do país: "Já me considero carioca. Em um jogo de futebol entre o Brasil e a França, torço para o Brasil", brincou, para a felicidade do filho, que é brasileiro.
Claude Troisgros comenta sobre a tradição da família na culinária  (Foto: Estrelas/TV Globo)Claude Troisgros comenta sobre a tradição da família na culinária (Foto: Estrelas/TV Globo)
Durante a conversa com Angélica, Thomas revelou ser supersticioso: "Pão virado pode trazer má sorte na casa. Vivo de olho nisso". A apresentadora aproveitou e perguntou sobre o prato mais difícil de cozinhar: "Fazer esse molho para o meu pai me deixa em pânico", finalizou Thomas, que recebeu elogios de Angélica: "Está uma delícia!"
Ficou com água na boca? Confira a receita completa no Estrelas!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário