quarta-feira, 3 de julho de 2013

[VÍDEO] Novinho, novinho! Reveja a chegada de Luciano Huck na TV Globo, em 1999

Em seu primeiro dia de contrato com a emissora, apresentador circulou pelo Projac feito criança feliz, e recebeu as boas-vindas de Renato Aragão


Foi no ano de 1999 que Luciano Huck chegava à TV Globo. Ainda sem conhecer a Central Globo de Produção, o apresentador fez questão de andar pelo local, mais conhecido como Projac. O VÍDEO SHOW garimpou e encontrou lá no fundo do baú este momento marcante, que foi registrado pelo programa.
Já se sentindo à vontade, ele assumiu a direção de um dos carrinhos elétricos e esbarrou com "cassetas", exibiu o novo crachá, invadiu estúdios, fez foto com Malu Mader, passou pela cidade cenográfica da novela Terra Nostra e não conteve a emoção na gravação da Turma do Didi: "Eu ainda não conheço o Renato Aragão, mas eu adoro muito muito muito muito ele". E se poderia melhorar, o próprio ídolo lhe desejou as boas-vindas.
"Há três anos eu faço televisão, essa nova parceria é uma grande honra, obrigada a você que vai nos acompanhar por muito tempo", disse Luciano. Parece que estava adivinhando o sucesso, não? 

Garimpo Vídeo Show: Veja a chegada de Luciano Huck a TV Globo


Clique Aqui pra assistir.




CRÉDITOS: SITE DO VÍDEO SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário